segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Chandon e Oscar Freire


Ontem, domingo, 30 de agosto, aconteceu um evento da Chandon na Oscar Freire.
Achei, de certa forma, bem organizado. Apesar de que quando anoiteceu, a rua “bombou” de gente. Parecia que era uma virada cultural da moda.
As vitrines estavam bem montadas e com design fabuloso. Além disso, toda a composição delas incluíam Chandon. Era lindo, dava uma leveza, um brilho e um glamour.
Chandon foi servido a partir das 18h. Só poderia degustá-la quem tivesse pulseira vip para entrar dentro da loja e assim, também poderia comprar os produtos ( muitos com desconto) ou simplesmente analisar todo evento.
Achei demais! Teve quinteto de cordas, marionete, show do Jairzinho e Max de Castro, pocket show na vitrine da CK, Nuno Cobra fazendo desenhos nas camisetas da Iodice em frente da loja da mesma.
Realmente, senão deu lucro (o quê acho difícil), pelo menos, deu um enorme retorno de mídia.

Oscar Freire sempre Oscar.
 
Maira Reis

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Volta, volta!!


Faz muito, muito tempo que não atualizo este blog.
Bem, tambémm...né!
A proposta do blog meio que ficou perdida, pois alguns amigos pararam de mandar texto e, eu também, acabei tendo e dando atenção ao twitter e outro site que escrevo.
Mas, este ano, ao entrar para a faculdade de Comunicação Social desejei mais que tudo resgatar a proposta dele, mesmo que esteja sozinha.
Até porquê, né! Este blog tem tudo haver comigo e com minha faculdade.
Vou continuar escrevendo sobre cultura, arte e comunicação. Dando dicas de "coisas culturais para ir", questionamento nossas formas de manifestações culturais, tentando entender (ou não) a arte em sua essência, falando sobre o quê realmente acho que vale a pena dentro da nossa sociedade e também postando meus trabalhos de faculdade.
Acho que será bem legal ter Gente Sem Noção com ferramente de estudo, trabalho, pesquisa e divulgação, pois um profissional se faz acima de tudo de marketing.

E para começar, este post lindamente, quero indicar um teatro que fui semana passada e esta semana também.
A peça se intitulada "Deznecessários". (claro, com este nome só pode ser voltado para o humor.)
Eles já estão fazendo muito sucesso no Rio de Janeiro e agora, mais que tudo, estão fundamentando seu nome pela terra da garoa.
A peça contém o momento individualista de stand-up de cada ator, só que ao contrário das outras peças, o quê acho mega legal, é que todos os atores ficam no palco, interagem com o público e com a peça em si. Você se sente parte dela e ela de você.
Ri-se muito com as palhaçadas e micos deles próprios.
O elenco é fabuloso. Atores mega talentosos e de primeira linha.
Contudo, estão em São Paulo somente quinta-feira.

Abaixo segue as informações e site do pessoal para todos vocês darem um espiadinha!!

Maira Reis

Deznecessários

Quintas-feiras às 21:30São Paulo - SPTeatro Raul Cortez.Rua Dr. Plínio Barreto, n° 285 Bela Vista
http://deznecessarios.blogspot.com/